"DISPOMOS DE OFICINA PROPRIA"
O Kia Picando na versão GPL deste pequeno citadino, utiliza o motor a gasolina de 3 cilindros de 1,0 litro com 67 Cv e 90 Nm de binário, proporcionando um consumo médio, em modo GLP, de 5,8 l por 100 km e emissões de CO2 de 110 g/km. A funcionar somente a gasolina, esses valores são de 4,2 l/100 km e 103 g/km de CO2.
Nesta carroçaria de 5 portas, o Picanto GPL é equipado com dois tanques de combustível: o normal de gasolina com 35 litros e um de 27 litros, pressurizado, localizado no espaço anteriormente ocupado pelo pneu suplente. A capacidade da bagageira é de 152 litros de capacidade, e um kit antifuro é disponibilizado porque deixa de ser possível alojar um pneu suplente.
O condutor do Kia Picanto GPL pode mudar de gasolina para GPL (e vice- versa) simplesmente pressionando um botão no painel. Além do botão seletor de combustível, tem dois medidores de combustível (gasolina e GLP) e correspondentes luzes de advertência de baixa de combustível.
É alimentado por uma versão especial do motor Kappa de três cilindros de 1.0 litros da Kia, capaz de produzir 67 c.v. às 6200 rpm e 90 Nm de binário às 3500 rpm. Encontra-se equipado com um sistema adicional de combustível com válvula de solenoide e vaporizador (que transforma o GPL líquido em gás e reduz a sua pressão), um filtro de gás e de um módulo injetor.
Compartilhando características como o sistema CVVT (comando de válvulas continuamente variável), este bloco de alumínio fundido dispõe de corrente de distribuição livre de manutenção e sistemas de redução de atrito do motor.
Garantia de 18 meses.
Financiamento disponível até 120 meses com ou sem entrada inicial.
Aceitamos retoma de carro ou moto.